Patricia

Minha foto
Sou uma jovem que ama este trabalho que o Senhor me confiou estou como professora e instrumentista nesta obra maravilhosa na cidade de Suzano -SP ...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APDSJ,

Creio que não se deve fugir daquilo que nos foi proposto. Afinal, todas as imagens que vieram do PES, 
vieram como âncora, numa proa, e não um barco como todo.
A intenção não é o navio, ou as velas, ou qualquer outra coisa, Mas sim a Âncora.
Nesse ano veio como tema A Segurança do Servo do Senhor Jesus, e o desenho relacionado a âncora.
As crianças já sabem o que é um barco, e o que ele representa.
Mas a âncora é algo novo pra eles, que ao olharem eles vão querer saber o que é.
E sempre que olharem uma âncora em sua vida, vão associar isso a segurança do servo,
ou seja, se for pra colocar o barco, que coloque somente no máximo a metade do barco.
Essa é a minha opinião.

Estou enviando o slide principal de Boas Vindas do Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário