Patricia

Minha foto
Sou uma jovem que ama este trabalho que o Senhor me confiou estou como professora e instrumentista nesta obra maravilhosa na cidade de Suzano -SP ...

terça-feira, 15 de maio de 2012

MAIS SUGESTÕES DE LEMBRANCINHA

MAIS SUGESTÕES DE LEMBRANCINHA

Olhem que lindinha, feita com isopor e e.v.a, e perola
Feita pela maninha Samya, 



Esta outra ela fez com e.v.a, foi moldada na tampa de um porta jóias em formato de ostra e o efeito perolizado ela  fez com sombra de maquiagem.



2 comentários:

  1. A paz por favor me ajude com o passo a passo desta ostra de E.V.A com efeito de sombra de olhos? preciso urgente fazer para um chá de mulheres da igreja.Obrigada
    meu endereço veralugon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir